Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

08/01/2010

Decoração de Salas

sSujestão de decoração de  salas
                



Algumas sugestões de decoração de salas
Obs . A maioria das imagens foram tiradas da rede
 

As que em o nome "Imagem" foram colocado um link para que você vá direto ao site de onde as tirei .Algumas imagens já as tenho a muito tempo no meu computador e embora tiradas da rede não sei mais de onde .Se você ver alguma imagem sua aqui e queira adicionar o link ou tirá-la deste blog , entre em contato comigo por e-mail.



                                                 
                     

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi louvenane@hotmai.com

    Obrigada por suas palavras
    quanto as apostilas , no início do blog você já pode encontrar algumas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei irmã, a paz do Senhor meu nome é Joyce,amei conhecer seu blog, esta me ajudando muito... os estudos, as mensagens, cada idéia maravilhosa. Sou da Igreja de Deus no Brasil e estou trabalhando com as crianças de minha igreja onde luto para que elas sejam respeitadas, pois sou a favor de valorizar cada pequenino, meu e-mail é mary.joyce28@yahoo.com.br
    Jesus te abençõe, sempre =).

    ResponderExcluir
  4. Amei seu Blog, sou prof, da EBD e achei uma graça as idéias
    Parabéns,beijos

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog