Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

22/11/2014

Musicas para o departamento infantil


(Estou atualizando os links , os que tem a foto do cd é porque já estão atualizados )
Músicas para o dep. infantil
Andreia M. Duarte
ATENÇÃO:

Os links abaixo são para você baixar as músicas .Não reproduza para vender .
Conheça as músicas e compre o CD ORIGINAL

Click no nome para baixar



Projeto Missionários da Alegria













-->

Clássicos Remix - Festa de Louvor - Álbum Vermelho

-->

Clássicos Remix - Festa de Louvor - Álbum Verde

 
Coletânea de Canticos Para Crianças
Coletânea de Páscoa


Elaine de Jesus - Nani For kids - pb 


-->

Eliane Silva - Ensinando e Aprendendo Cantado

-->

Eliane Silva - Ensinando e Aprendendo Cantado Play bak

 

Louvores da Garotada - Vol 2



-->


Prisminha - Deixem as Crianças Cantar
Prisminha - Fruto da Criação
Prisminha - Garotos Travessos







Veja também :
-->
Datas comemorativas , dias especiais --Clik aqui
Decoração de igreja para festa infantil  -Clik aqui
Festa na igreja -Como Organizar -Clik aqui
As datas comemorativas e as crianças  -Clik aqui
Coreografias infantis-dicas e modelos de roupas  -Clik aqui
Musicas para o dep. infantil-- Clik aqui
Decorações de balões  -Clik aqui

Temas para festas infantis -- Clik aqui





















                                                                

17 comentários:

  1. Vc tem o Cd Dias + Q Especiais - Datas Comemorativas
    É muito bom.

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog
    parabens
    que deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MANU , EU ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE NOS VISITANDO E QUE SEMPRE ENCONTRE NOVIDADES AQUI .
      BEIJOS

      Excluir
  3. este blog e uma benção de Deus, queria que vc pudesse me dar algumas dicas de como posso reger as crianças, se e melhor te gestos ou so ela cantando.
    que Deus continue lhe abençoando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Vai depender muito da idade das crianças.A maioria de 9 anos não gosta mais de gestos,
      mas se for só de pequenininhos , pode fazer os gestos que vai ajudá-los a fixar a mensagem ,

      Excluir
  4. Olá, vc sabe me dizer se existem DVDs com músicas infantis tradicionais em forma de animação ou desenho? Tipo o da Galinha Pintadinha, só que evangélico. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá a paz do Senhor amada, só passando pra dizer que vc tem sido uma benção para o meu ministério e para as crianças do ginásio coberto I em rio branco acre, Deus continue te abençoando e te enchendo de graça.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao to conseguindo fazer o download, queria mto ouvir novamente o cantando com a tia Romilda, que era no meu tempo de crianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , infelizmente não posso testar os links agora pois estou com uma internet muito lenta .

      Excluir
  7. Paz do senhor não estou conseguindo acessar as musicas, do tema: A palavra de Deus é mais doce que o mel. O que eu devo fazer?

    Que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís , a muito tempo coloquei esses links , a mais de dois anos , quando morava no Rio e a conexão minha era boa , aqui onde estou morando a conexão é muito ruim o que me está me impossibilitando de testa-los

      Excluir
  8. A paz de Jesus, gostei muito das idéias de vocês, vou ser preletora em um congresso de crianças com o tema: Jesus é meu herói, Ele ressuscitou. Lucas 24.6. E vou usar algumas imagens, com os devidos créditos à vocês é claro. Obrigad, beijos, tia Eva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade amada , louvo a Deus quando q o blog é útil para a evangelização das crianças .
      beijos

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog