Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

15/05/2010

EBFs que participei neste ano.2010

--> EBFs que participei  neste ano.

Neste final de semana , participei de duas EBFs em congregações aqui em Marabá
No campo de Missões onde estou congregando o tema este ano foi : Deus manifesta o seu poder  (VOU VER SE CONSIGO A PROGRAMAÇÃO PRA COLOCAR AQUI NO BLOG )
 A coordenadora geral  é a Irmã Leinha  que conheci rapidamente  na abertura de uma EBF
 e me simpatizei muito com ela .
 Tem cara de tia, coordenadora, serva de Deus ....

Fui a uma congregação onde um grande amigo nosso pastorea o pastor José Carvalho que pula e brinca com as crianças, uma maravilha.
foi a abertura  da EBF.
O coordenador é o José filho, que quando crianças deu muito trabalho para as tias ...
Mas após alguns anos Deus o colocou como coordenador.
 Foi uma festa , minha mãe cantando com as crianças ..
Uma animação geral .
A igreja estava toda decorada , havia uma arca de papelão muito bonita ...
Pena que minha máquina deu um probleminha e não consegui tirar foto de tudo
 mas vou ver se consigo algumas .Porém antes da máquina estragar deu pra tirar umas fotos .
Deus abençoe o pastor José Carvalho  e sua esposa irmã Jurandir pela dedicação no trabalho infantil
 Deus abençoe o coordenador José Filho e toda a sua  equipe
Para ver as fotos maiores é só clicar nelas 









  • Participei também desta vez mais ativamente, pois fiz parte da equipe da EBF na congregação da Assembléia de Deus Bairro novo Horizonte  onde estou congregando, pastoreada pelo pastor Marcos Melo e Irmã Nágila que deram total apoio em tudo mesmo .
      •  Foi uma delícia, primeiro porque tive oportunidade de ver filhos de eis aluninhos meus ( Comecei a trabalhar com crianças nesta congregação aos 11 anos de idade  já fazia 20 anos que  eu morava em outro estado)
      • Depois fui surpreendida com uma equipe maravilhosa  e talentosa coordenada pela tia Laís  e o tio Uriel
      • Eu fiquei muito feliz com o que vi, uma organização desde a amadas irmãs que trabalharam na cozinha fazendo os lanches que foram servido como: Cachorro quente , pipoca , sanduíches  e macarronada . 
      • Como as tias e tios que ajudaram.
      • Foram tantas coisas bonitas apresentadas pelas crianças  que no final saíram com um chaveiro inspirado no livro sem palavra .
      • Eu tive minha participação e amei .Deus me deu a oportunidade de ser coordenada por uma jovem e um jovem que deu gosto de ver .
      • Deus me mostrou que as gerações que  estão vindo já com pessoas interessadas e preparadas para evangelizar crianças 
       
    Algumas fotos: Equipe:TIA LAÍS E TIO URIEL NO CENTRO 
    Tia Andréia contando a história Meu esposo coreografia Eu As meninas fazendo os trabahinhos
    E AI, COMO FOI A EBF EM SUA IGREJA ? CONTE PRA NÓS ,MANDE UM E-MAIL OU POSTE NO COMENTÁRIO , MANDE UMA FOTO DA SUA DECORAÇÃO.
    O QUE DEU CERTO? OQUE DEU ERRADO ?O QUE PODE MELHORAR?
    SEUS COMENTÁRIOS, SUA EXPERIÊNCIA  AJUDARÃO OUTROS LÍDERES .












































    6 comentários:

    1. Meu Deus que palavra assustadora essa tal de "lider"!! Jesus tenha misericordia, vendo as imagens das EBFs que já ocorreram sinto um grande frio na barriga!!! Estou em contagem regreciva, cada dia é menos um dia para preparar as coisas e tantas coisas temos ainda a preparar!!!

      Mas, glorifico a Deus pq vendo essas imagens retifico minha certeza de que Ele é provedor!!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Pandora
      Você tem toda razão.Liderar é assustador se olharmos com os olhos carnais , porém minha amada quando estamos na frente de um trabalho sendo liderados por Deus , a palavra líder fica bem mais tranqüilizante
      O dia que você deixar de ter frio na barriga por estar perto de realizar algo para o Senhor ,pode ter certeza que perderá a graça, a alegria
      O frio na barriga nos faz fazer melhor e principalmente confiar em Deus .
      Que sua EBF seja uma bênção que Deus envie uma turma maravilhosa e competente para te ajudar .
      Me de notícias como foi .
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oiiiiiiiiiiiiii!!!Estou faliz por vc,mas com muitas saudadesssssssssssssssssss!!!!!Parabéns!!!Vejo que Deus é contigo e que continua trabalhando,levando a palavra de Deus para os nossos pequeninos!Aqui estamos indo devagar quase parandoooooo!!bjsss!!

      ResponderExcluir
    4. Oi minha amiga Tia Lucimar , imagine também a falta que sinto de voces .
      Espero que Deus esteje suprindo todas as necessidade , que as crianças estejem lindas e o quase parando ...não acretido ainda mais quando se trata de tia Lucimar e Luiza .
      Beijos , estou a disposição de voces viu?
      Beijoooooooooos

      ResponderExcluir
    5. Estamos tentando ver se conseguimos fazer pelo menos um dia de EBF aqui na matriz,com o tema :JESUS o maior Campeão,estav apensando em contar a história da morte e ressurreição de Jesus,com o objetivo de frisar bem que Ele venceu a mortepor todod nós.Que tal?

      ResponderExcluir
    6. vai ser ótimo , tia mandei uma apostila de presente pra voce , voce recebeu me comunique no orkut .Quanto a história esta ótima.

      ResponderExcluir

    Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

    Comentários

    Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog