Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

18/04/2011

Passo a passo ROUPINHAS PARA APRESENTAÇÕES


 
Roupinhas de TNT

Estas roupinhas fizemos para a passeata do dia da Bíblia do ano passado (2010).
Mas você pode fazê-las para outras ocasiões. Elas foram feitas de TNT  e ficaram muito bonitas mas você pode fazê-las de tecido .As medidas não foram colocadas aqui mas não é difícil de tirá-las , se você tiver dificuldade , peça a uma costureira . As roupinhas podem ser costuradas ou coladas com cola quente. Após utilização das roupinha guarde sem amarrotar  em uma caixa para outra ocasião .Se você não quiser mais utilizá-las doe para uma igreja que precise , as entregue diretamente a líder ou professora do departamento infantil . Ela vai amar. Não jogue material fora, doe.
Não coloquei o passo a passo de todas as roupinhas, mas o mais importante de todas elaS, assim você pode ter noção de como fazê-las.
As fotos são das crianças de minha igreja , preferi cobrir o rostinho delas .


                    Passo a passo


1- Corte a roupinha  primeiro em um papel que pode ser jornal e só depois corte-a no no Tnt ou tecido 





   2-     Monte a roupinha, a parte de traz e da frente, se preferir faça listas cortando o tecido de outra cor e emendando na roupinha. Corte tudo primeiro no papel para que você não estrague o tecido .Corto primeiro a parte da frente inteira e depois corto tiras nela ,depois pego o tnt de outras cores e corto tiras coloridas usando a própria tira que tirei da roupinha só que com um centímetro a mais para a costura , dá certinho .Corte os detalhes ,  faça os estas roupinhas fizemos com detalhes apenas na parte da frente .Você pode colar os detalhes com cola quente .



costure as parte


 



faça pregas costure-as ou cole 


Se quiser adicione franjas

5 comentários:

  1. Muito bom! As roupas ficaram ótimas!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Geórgia, louvo a Deus por sua vida e espero que este poster tenha te ajudado ,experimenta fazê-las e depois me conte .Deus vai te ajudar a fazê-las mais bonitas do que as minhas , pois sei que as idéias que coloco aqui são aperfeiçoadas pelas mãos habilidosas que as usam .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Geórgia, louvo a Deus por sua vida e espero que este poster tenha te ajudado ,experimenta fazê-las e depois me conte .Deus vai te ajudar a fazê-las mais bonitas do que as minhas , pois sei que as idéias que coloco aqui são aperfeiçoadas pelas mãos habilidosas que as usam .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,eu sou a tia Miriam da Igreja Tabernáculo Central Metodista e amei a idéia das roupinhas.Com certeza será muito útil pq no próx mês vamos ter o culto de missões na nossa congregação e agora,já sei o que usar para vestir meus pequeninos,obrigada,um GRANDE beijo e A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns trabalho perfeito e me ajudou muito.DEUS A ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog