Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

30/08/2010

Dia Mundial da Infância


Mês de Abril


DIA MUNDIAL DA INFÂNCIA ( 21 DE MARÇO)
Para o professor.
Andréia M. Duarte
Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Lucas 18:16
No dia mundial da infância, é uma data boa para falar sobre a questão tão triste que está acontecendo que é a adultização das crianças. Satanás está fazendo tudo para tirar a infância das nossas crianças.
Você pode fazer uma campanha na igreja, trazer pessoas apropriadas para palestra com os pais...
Entenda primeiro o que está acontecendo com nossas crianças e de que forma Satanás está trabalhando para tirar da criança a sua infância e muitos pais estão colaborando com isso
 Veja aqui mais sobre esse assunto.
Para a criança.
Andréia M. Duarte
Não existe tempo mais gostoso do que a nossa infância?Você deve ter pensado rapidinho: Mais gostoso que ser criança é ser adulto.
Que nada. Você está enganado se pensar assim. O tempo de criança é muito bom. E o tempo de descoberta, de brincadeiras, de aprender.
É muito bom brincar com lama, tomar Banho na chuva, se lambuzar de sorvete...
Adulto não faz essas coisas, se fizer todos vão rir de nós porque isso é coisa de criança. Não que ser adulto seja chato, ser adulto também tem suas vantagens, mas também tem desvantagens.

 A palavra de Deus diz que há tempo pra tudo.Isso porque  ser adulto  antes do tempo não é bom , assim como ser criança depois que passar o tempo também não é bom .Você já tentou comer uma fruta bem verdinha? É Horrível, mas se esperar ela amadurecer fica uma delícia. Assim é tudo na nossa vida quando faz fora do tempo ou dentro do tempo

 É comum as meninas quererem vestir roupas de adultos para se sentirem mais velhas sapatos de salto altíssimo prejudicando a coluna que ainda está e formação.
Os meninos também querem se sentir adultos antes do tempo quer se barbear e já vi alguns que até retiraram a sobrancelha com o barbeador do pai, ficando uns dias sem sair de casa com vergonha. São crianças que estão comento a fruta ainda verde.
Agora o que nos deixa mais triste é quando uma criança já começa a namorar e a ficar, falando coisas que não são apropriadas pra elas Mas porque  uma criança ainda não pode namorar?
É porque ainda não está preparada. Namorar envolve  emoções que uma criança ainda não está preparada para sentir , se começar a namorar antes do tempo , com certeza será como aquela criança que  quer vestir roupa de adulto ou se barbear sem ter barba .
Satanás quer que você namore bem sedo, pois ele quer acabar com suas emoções, quer que você seja um adulto infeliz. Que quando chegar o tempo de você namorar , já não tenha mais graça para você .
Ele quer que você se vista como adulto. Sabe por quê?Ele tem raiva das crianças, pois um dia Jesus pegou uma criancinha no colo e disse: Deixe que as crianças venham a mim, pois é delas o reino de Deus. Satanás não pode ter o reino de Deus pois ele foi expulso de lá , queria o lugar de Deus .
Satanás quer que você tome o lugar de adulto, tomar quer dizer pegar sem ser seu, no caso, antes da hora. Saiba você será um adulto no tempo certo, não precisa tomar nada. E será um adulto muito abençoado.

Criança foi feita para ser criança. Não permita que ninguém tire esse direito de você. Se alguém dizer que você  deve fazer isso ou aquilo para parecer mais adulta , diga pra ela com toda a certeza no seu coração;Eu quero ser criança  , é meu tempo de ser criança e você não vai e tirar esse tempo .
 Fique esperto e seja feliz.

Para saber mais sobre datas comemorativas clique aqui
Para voltar ao calendário anual clique aqui

    Nenhuma permissão é dada para a reprodução de postagens assinadas por mim  em sites, blogs, boletins on-line, através de e-mails, internet ou qualquer outra (em linha) uso.
Porém ficarei muito feliz da utilização das mesmas em sua igreja e departamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog