Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

24/08/2012

EBF na Vila do primeiro cocal.


EBF na Vila do primeiro cocal.

Essa turminha é demais é a segunda vez que trabalho com eles no Cocal , Esse ano tivemos a colaboração de duas jovens que ainda não tinham ido lá . Eles já faziam o trabalho lá antes de eu chegar .


Esta EBF é a do meu coração , já faz três anos que estou indo nela ,é uma vila no Maranhão .A  Dilsa , uma amiga minha é a organizadora , Este ano foi muito bom, tivemos a presença de noventa e oito crianças .Claro que os jovens da congregação da Cidade Nova forma maravilhoso , esse ano foi uma equipe linda , com alegria percorremos as ruas , convidando as crianças (iniciativa dos jovens e eu amei ).Dirigi a EBF que lá é só de ma manhã , por causa da dificuldade , os jovens contaram as histórias e  cantaram.
Eu fiz 53 saquinhos de doces e comprei 50 brinquedos, achando que ia dar um pra cada criança, Deus me surpreendeu com noventa e oito crianças, graças a Deus os meninos da Cidade Nova levaram  quase duzentos saquinhos de doces , glorias a Deus , demos dois saquinhos pra cada criança e fizemos brincadeiras e sorteamos os brinquedos .
Muitas crianças aceitaram a Jesus. A igreja lá está de pastor novo, Um ervo de Deus que no apoiou muito com sua esposa.
Essa EBF é um presente de Deus para mim,
Veja as foto
Veja as fotos de outras EBFs feitas no cocal














2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor irmão Antônio
      Louvo a Deus por suas palavras, como o senhor também tem blog , sabe como é difícil escrever algo que realmente seja útil para as pessoas , vi seus blogs e gostei muito , anda não os segui pois não consegui entrar nos seguidores .Muito obriga e recebo as bênçãos a ministradas pelo senhor a minha vida

      Excluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog