Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

19/10/2013

como me convidar para ir a sua igreja

Quer me convidar para ir a sua igreja?


Ministro cursos , palestras para líderes e prego a palavra aos pequeninos 

Meus queridos(a)
Muitos me ligam perguntando como me levar a sua igreja , quanto cobro , como é o meu trabalho ...

Ai vai as informações :

Atualmente , prego a palavra para as crianças e ministro cursos e palestra para Líderes  e professores do dep. Infantil .
Também ministro palavra para Pastores e obreiros , ajudando-os a abrir sua visão sobre a grande responsabilidade dada por Deus de apresentar suas ovelhinhas.

Como são os cursos e palestras :


Para Pastores , obreiros e dirigentes de congregações:


Ministro palestra para pastores e obreiros com o intuito de ajudá-los a ter uma visão mais ampla da necessidades espirituais  das crianças que Deus  lhes deu para apascentar .Nestas palestras são abordados temas  como:


PASTOREANDO OVELHINHAS 

-As crianças fazem parte do meu ministério ?
-Qual a importância das crianças no meu ministério?
-Conheço minhas ovelhinhas?
-Minhas ovelhinhas conhecem a minha voz?
-Como escolher um líder infantil para a minha igreja ?
-Como estruturar o departamento infantil de minha igreja ?
-Ninguém quer assumir o dep . Infantil . E agora?

Entre outros temas .


Para coordenadores , líderes e professores de crianças 


-Os cursos e palestras são ministrados de acordo com a necessidade de sua igreja 
 Geralmente converso com o Pastor ou líder do dep . Infantil , e procuro saber as maiores necessidades de  sua igreja .Faço então uma apostila tendo em base as informações me passadas ,com o objetivo de que a palavra realmente seja útil  e possa ajudá-los .
Alem disso tenho alguns temas principais como:

-Eu , evangelista de criança?

Uma palestra de despertamento para pais , líderes e professores de crianças , focando principalmente os professores  de Escola Bíblica Dominical .Nela  abordamos  o papel evangelizador  de quem se propõe em trabalhar com criança .
No final damos uma oficina ensinando a fazer  dois materiais para a evangelização .
(a igreja pode promover no final do curso uma evangelização nas ruas )

-NOÇÕES DE DECORAÇÃO PARA FESTA INFANTIL NAS IGREJAS 

É um curso que desperta grande interesse .Nele ensino noções de decoração e como preparar um congresso ou  uma festa infantil em sua igreja
 -Como organizar uma festa infantil
-Idéias para arrecadação de fundos para a festa
- Como envolver a igreja
- Como fazer o orçamento da festa
- Como decorá-la
-Como decorar com espuma
- Como decorar com isopor
 -Como decorar com pape crepom
 -Como decorar com TNT...

Além desses temas , faço apostila de acordo com a necessidade de sua igreja , seja oficina de fantoche , de  contadores de histórias ...


CONVITE PARA PREGAR , MINISTRAR PARA CRIANÇAS 

Não sou animadora , prego para crianças .Levo a palavra de Deus a elas de forma simples , e louvo a Deus pelo o que ele tem feito .
Prego dentro do tema proposto , uso slides e outros recursos .Não tenho nenhum problema em me adaptar a igreja que me convida seja ela tradicional ou não .
Interajo com fantoches , bonecões , e outros recursos que a igreja tiver convidado .

Condições para Palestras e Mensagens ;


Quanto cobro?

Mensagens ;

Não cobro nada para ministrar (pregar) nas igrejas .Somente :

- As despesas com passagens (minhas e de um acompanhante , dependendo do lugar) e despesas que venha ter durante o percurso ,(almoço ,jantar etc ).
-Hospedagem , que pode ser na casa de uma pessoa da igreja por exemplo.

Cursos , palestras .

São ministradas para o mínimo de 30 pessoas ;
-Apostilas que variam de CR$ 15,00 a CR$ 30,00 , dependendo do conteúdo.
- As despesas com passagens (minhas e de um acompanhante , dependendo do lugar) e despesas que venha ter durante o percurso ,(almoço ,jantar etc ).
-Hospedagem , que pode ser na casa de uma pessoa da igreja por exemplo.

Louvo a Deus pelas ofertas ,presentes  e carinho que me tem proporcionado , porém meu maior "salário"é ver uma criança adorando a Deus , recebendo a Palavra e se convertendo realmente .

Levo carta de recomendação de minha igreja .
Os convites são aceitos com muito carinho , respeito , oração e temor de Deus.
Louvo a Deus pelo que Ele tem feito.


Para convites ligue :

Tel;   (94) 92376566
         (94) 92395547

E-mail-missionariodaalegria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog