Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

11/06/2010

Apostila programação de culto

-->

Apostilas.   Programa para culto de crianças e
                   Noções de decoração para festas infantis na 
                    Igreja .
1ª  Apostila - Programa para culto de crianças



Tema: APRENDENDO A OBEDECER

CLICAR NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR



São 46 páginas contendo os tópicos :
-Aprendendo a obedecer a Deus
-Aprendendo a obedecer aos pais
-Aprendendo a obedecer aos mais velhos
-Aprendendo a obedecer ao pastor (Lideranças)

Contém:
-Quatro sugestões de programação para culto infantil
-Quatro histórias inéditas duas com visuais e duas com fantoches
-Quatro modelos de visuais para os versículos relacionados com o tema.
-Sugestões de brincadeira
-Molde dos fantoches usados nas histórias
-Sugestão de palco para fantoches
- Uma brincadeira relacionada para cada tema.
CLICAR NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR
   

Está subdividida em:
-É hora de orar
-É hora de cantar
-Apresentação do versículo
-É hora de recebermos oportunidade
-É hora da história
-Desenvolvimento do tema
-É hora de concluirmos.
Todos estão acompanhados de um comentário para que o líder infantil possa desenvolvê-los melhor para as crianças.Como apresentar o tema , o versículo e espaço para anotações .
2ª  Apostila- Noções de decoração para festas infantis na 
                    Igreja .



Contém:
-Noções de decoração em balões
arcos de balões e flores (Como encher os balões  como fazer um arco , cores que combinam etc...
-Dicas de uso de espuma na decoração
lembrancinha para o dia das mães em espuma 
-Dicas de decoração em EVA
-Toalhas de TNT, tecido e papel crepom








Valor de cada  apostila: R$ 15,00 - VIA e-mail.
Na compra das duas apostilas por :  R$ 30,00 , você receberá de presente uma história em  Pawer poit - As aventuras do peixinho pintadinho no mar vermelho                       

Pagamento por depósito bancário,
Banco Bradesco  
caderneta de poupança
 Conta:Andréia Mendonça Duarte .
Ag:1514-8
Nº da conta :1000210-9


Após a confirmação do pagamento, enviarei o link e senha para download.


Faça o pedido através do e-mail
               missionários da alegria@hotmail.com

29 comentários:

  1. olá minha querida,olha tenho aproveitado máximo das dicas daqui do blog e tem sido uma bença para mim...amo trabalhar com crianças...quero muito adquirir as apostilas pois tem um enorme valor para mim,só estou orando a Deus para me dar condições de obter.
    Desde de já agradeço a Deus pela sua vida que ele possa te enriquecer a cada dia amém!!!fica na Paz

    LUciene Costa (guarapari ES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Luciene
      Oi amada, só agora respondi seu comentário.Louvado seja Deus por sua vida , espero em Deus que este blog esteje te ajudando ainda mais pois este é o meu objetivo.Sou grata a Deus pelo privilégio de poder ajudá-la. beijos

      Excluir
  2. olá amada sou Elias de Abadia de Goiás, kero lhe parabenizar pelo excelente tabalho que Deus continue te abençoando. se eu pedir as apostilas via correio tem algum acréscimo devido a postagem ou continua o mesmo preço. obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elias
      A Paz do Senhor .Obrigada por sua palavras , dirijo elas diretamente parra o meu Deus que é o real autor deste blog .
      Quanto a apostila pelo correio, não estou enviando mais só pore-mail .
      Beijos

      Excluir
  3. olá´paz do senhor agradeço a DEUS por sua vida,visitei seu blog i aproveitei muitas dicas q estava presizando i vou voltar mas vezes vc pode ainda mim ajudar?vou fazer o 1 encontro infantil,o tema escolhido foi,salmos92v13b,os que estao plantados do senhor florecerao nos seu atrios.qtipo de ornamentaço i um hino para ser oficial com esse tema.obguu,bjs fica na paz do senhor,agradeço a DEUS por sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Nay

      Oi Nay, a paz do Senhor .
      Só agora pude responder sua pergunta , o tema escolhido é lindo e pode ser muito explorado .Você pode usar todoo proceso de semeatura até a frutificação para decorar a igreja .
      Beij

      Excluir
  4. A paz do senhor amada, quero lhe parabenisar pelo site maravilhoso que você apresenta para todos nois, e também quero saber com você, se tem dicas de preletores para crianças.
    se tiver me manda por imail:vivi-zenha@hotmail.com .
    pois preciso muito de contatos para preletores, pessoas q façam peças coreografia e tudo mais ok.
    Bjs e a paz do senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Vitória Ribeiro.
      Obrigada amada por suas palavras tão carinhosas , quanto ao nome e contato de preletores infantis, vou ficar devendo por enquanto pois aqui onde estou morando quase não tem pessoas que se dedicam a isso , mas , você me deu uma ideia .Vou criar aqui no blog uma postagem para as pessoas fazerem seus anúncios de preleção infantil
      Beijos

      Excluir
  5. Ola, graça e paz.
    Achei o máximo seu blog muito abençoado mesmo que Deus te capacite cada dia mais... Gostaria de saber se vc da cursos para líderes de ministério infantil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Soares
      Oi Soares , ministro curso sim , adapto os cursos de acordo com a necessidade da igreja
      Entre em contato para saber mais

      Excluir
  6. oi Amada a paz do senhor amei seu blog estou começando um trabalho com crianças em meu, ministério e gostaria de saber como faço para adquirir suas apostilas ,e queria uma sugestão de convite para o dia dos pais.estou muito feliz de ter encontrado uma pessoa assim como vc dedicada as coisas de Deus e ainda no ministerio de crianças que é uma dádiva de Deus ,um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Daniele
      Oi querida , me perdoe por não ter e respondido a tempo , é que adoeci e não dava pra ficar sentada muito tempo , Quanto a apostila é só seguir o procedimento acima .

      Excluir
  7. Graça e Paz irmã,

    Gostaria de adquirir uma apostila para lider. Já fiz o deposito.
    Dá uma olhadinha no seu e-mail.

    Fica na Paz,

    Simone de Macaé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Sociri
      Oi Sociri , nõa encontrei seu e-mail , entre em contato coigo novamente .

      Excluir
  8. PAZ AMADA ! NÃO SEI SE FOI MEU COMENTÁRIO. SOU UM POUCO AMADORA NO Blog. MAS DESEJO DEIXAR MEU COMENTÁRIO QUE O BLOG TA LINDO! UMA BENÇÃO! E ASSIM QUE CRIAR UM LOCAL PRA PROPÁGANDA DE TIAS DESEJO ESTAR INCLUIDA! BXUS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para tia FATHY

      Obrigada tia , vi seu trabalho e é muito bonito , pode mandar seu material de divulgação que já vou colocar
      Beijos

      Excluir
  9. Graça e Paz minha Flor...
    Que Papai do céu continue sendo o centro de sua vida!!!
    Lindo seu trabalho... amei tudo...
    Muito bom mesmo e suas dicas são ótimas... sou professora dos juniores na EBD de minha Igreja e também trabalho com decoração de festas... então encontrei muita coisa em comum aki no seu Blog!!!
    Parabéns...
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Darlene.
      Oi minha querida
      suas palavras mefizeram muito bem , louvado seja Deus na sua vida

      Excluir
  10. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!
    AMADA GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO PEGUEI ALGUMAS DICAS .
    SOMOS DE IMPERATRIZ-MA MAS FOMOS ENVIADOS PARA ACOPIARA-CE
    ESTAMOS COMEÇANDO O TRBALHO DO SENHORA E O NOSSO ALVO É SALVAÇÃO. ESTAMOS COMEÇANDO UM TRABALHO DE CRIANÇA E FIQUEI MUITO INTERESSADA PELA SUA REVISTA GOSTARIA DE ADIQUIRI-LA.
    COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada , louvo a Deus por sua vida
      Quanto a apostila é só seguir o procedimento acima

      Excluir
  11. Ola.sou de Gurá SP.essa cidade é muito pequena e não temos muito recursos. Á pas do Senhor! gostaria de saber como faço para adiquirir as suas apostilas,pois estava olhando o seu blog e achei muito bon abençoado por Deus por favor me mande uma resposta em nome de Jesus. eu trabalho com crianças a 4 anos efoi a melhor coisa que Deus feis na minha vida pois eu creio que essas apostilas vai me ajudar e muito as minhas aulas.fique com Deus a paz. O e-mais a seguir é da minha filha, e meu nome é Roseli. tayscaldass@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Roseli
      Louvo a Deus pois a falta de recursos não te limita.Creio que Deus vai abrir portas para você
      .MANDEI A RESPOSTA QUE ME PEDIU POR E-MAIL
      BEIJOS

      Excluir
  12. OLA EU NOVAMENTE .
    ME CHAMO INES E GOSTARIA DE RECEBER EM MEU EMAIL TUDO SOBRE EVANGELIZAÇÃO COM CRIANÇAS.
    LI QUE FORNECE CURSOS EU ME ENTERRECEI MUITO E GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO , MAS TEM UMA COISA SO POSSO AOS SABADOS E DOMINGO,FICO O DIA TODO NO TRABALHO E NÃO TEM COMO EU FAZER DURANTE A SEMANA. SE PUDER ENVIAR O SEU END OU TEL EU FICAREI MUITO AGRADECIDA.
    O MEU TEL É 7971-3905 INES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida , não sei se sabe mas moro no Pará
      sei que é um pouco complicado pra você fazer meus cursos aqui
      não tenho como mandar material por e-mail , a não ser as apostilas que vendo pois , o tempo que tenho , coloco material no blog pois a internet aqui é muito lenta
      porém tenho algumas apostilas de cursos que pode ser últil pra você , é só você clicar no desenho que diz apostila para líderes, mas posso te ajudar quando tiver alguma dúvida , basta me mandar um e-mail
      um beijo querida

      Excluir
  13. MInha querida irmã Andreia,quero parabeniza-la pelo lindo trabalho que faz,enviei um e-mail pra vc lhe pedindo autorização para usar uma de suas idéias ,estou aguardado fica na paz querida.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida já lhe envie sua resposta por e-mail

    ResponderExcluir
  15. Oi amada!

    Já depositei R$15,00 ontem na sua conta.

    Por favor envie a apostila "Aprendendo a obedecer"

    Estou precisando urgente pois a festa do dept. infantil da minha igreja é agora, em setembro.

    Nosso tema é : Obediência, uma prova de amor!

    Se tiver alguma sugestão de camisas, envie pra mim por favor.

    Desde já agradeço...

    bjs...

    Adriana

    ResponderExcluir
  16. meu e-mail é anadrileo@yahoo.com.br

    Te liguei ontem. Envie a apostila aprendendo a obedecer, por favor

    obrigada, bjs...

    ResponderExcluir
  17. Preciso de dicas pra decoração em eva de salas de EBD! Se tiver alguma apostila com detalhes me envie uma resposta! ok ! Aguardando por notícias!

    ResponderExcluir

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog