Nosso lema :

Pr Nelson Duarte e Mss. Andréia M.Duarte.


Quem ganha uma criança para Cristo , salva uma vida inteira Pv.22;6

27/10/2014

Coordenadora geral de departamento infantil

Líder de crianças


Coordenadora geral de departamento infantil

Andréia. M. Duarte
  Não copie nada deste blog antes de ler o que está aqui

Pertenço a Assembleia de Deus, desde criança, é uma igreja matriarcal, se posso assim dizer, pois temos uma sede que chamamos de mãe que administra as outras igrejas. Na sede temos líderes de departamentos que muitas igreja são chamados de líderes de ministérios .Temos por exemplo o líder geral dois jovens , das mulheres e também das crianças .Estes líderes são chamados de coordenadores e coordenam os líderes de departamento das demais congregações .
Bom, aqui quero falar sobre o coordenador geral do dep. Infantil. Se na sua igreja não existe essa forma organizacional, saiba que o que escrevo aqui também é direcionado ao líder de departamento.
Tudo o que escrevo é baseado em experiência e também naquilo que o Senhor me dá. Porém cada igreja , lugar e época  exige posições e atitudes diferentes das outras .

Se você foi chamado para ser um coordenador de departamento infantil, não deixe de ler os tópicos abaixo:

  (Se você gostaria que abordássemos outros temas além desses , poste no comentário)


Nenhuma permissão é dada para a reprodução de postagens assinadas por mim  em sites, blogs, boletins on-line, através de e-mails, internet ou qualquer outra (em linha) uso.

Porém ficarei muito feliz da utilização das mesmas em sua igreja e departamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi faça um comentário ou uma pergunta e depois volte para obter a resposta .Você também pode dar uma sugestão para complementar a postagem .

Comentários

Não deixe de comentar , de colocar seu pedido de oração e de ler os comentários , pois neles estou colocando dicas e respodendo algumas dúvidas dos leitores do blog